Sobre as provas: Agende sua prova para terça ou quinta-feira ás 09h, 14h ou 19h e aos sábados ás 09h ou 14h.

Taxa de inscrição: R$ 30,00

Endereço: Av. Cataratas, 1.118 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu – PR

Inscreva-se! use sua nota do enem!

*Use sua nota do ENEM para entrar na Uniamérica, e ganhe até 50% de desconto nas mensalidades.

ESCOLHA ABAIXO SEU CURSO

Use a sua nota do ENEM e entre na Uniamérica, sem vestibular

Se você realizou a prova do ENEM em 2015 ou 2016 e atingiu 450 pontos poderá utilizar sua nota para entrar na Uniamérica sem precisar realizar o vestibular.

Basta entrar em contato com a nossa secretaria acadêmica, trazer a impressão da tela onde consta a sua nota (no site http://enem.inep.gov.br

Confira nossos cursos e faça sua matrícula.

Documentos para realização da matrícula na Faculdade Uniamérica:

Comprovação de Escolaridade

• Uma via do histórico original do ensino médio e uma cópia simples (Caso o candidato não possua o histórico de conclusão do Ensino Médio, deverá trazer uma declaração que comprove a conclusão do Ensino Médio)
  • Ou duas cópias autenticadas do diploma de técnico

Documentos pessoais

• Duas fotocópias simples da certidão de nascimento ou casamento
  • Uma fotocópia simples do CPF (obrigatório, mesmo sendo menor)
  • Uma fotocópia simples do Título de Eleitor
  • Duas fotocópias simples da cédula de identidade (frente e verso)
  • Uma fotocópia simples do comprovante de residência
  • Uma fotografia 3×4 recente

Mais informações: 2105.9001

CAMPUS BOULEVARD

A instalação da Uniamérica no espaço físico que foi o Boulevard Centro de Entretenimento, preserva uma história de sucesso que conquistou o carinho da comunidade iguaçuense. Com o objetivo de manter aberto o acesso da comunidade ao Boulevard, os ambientes da biblioteca, cowoking, praça de alimentação, cine-teatro e espaço empresarial serão de livre acesso aos visitantes.

O campus Boulevard irá proporcionar ao aluno uma nova experiência de estrutura e ambientação dos espaços. Alas envidraçadas com muita luminosidade nos locais de estudo e convivência espalhados pelo campus; mobiliário colorido, ergonômico e móvel, para atender as diversas configurações de trabalho dos cursos. Elementos com design inovadores estarão compondo a estrutura dos espaços, conferindo modernidade e atendendo às necessidades de sustentabilidade e redução do impacto ambiental da obra.

Financiamento

Enquanto você se preocupa com os seus estudos, nós focamos na viabilização, oferecendo Créditos para facilitar o pagamento de suas mensalidades.

O CredIES é um crédito educacional sem juros com a menor taxa de crédito do Brasil. Com o CredIES, o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante depois de formado.

Saiba mais

O maior programa de crédito universitário privado do país, oferecendo mensalidades que cabem no seu bolso. A contratação do financiamento é renovada a cada semestre, podendo contratar qualquer curso desejado. Tudo online: rápido e fácil. Saiba como financiar o curso tão sonhado.

Faça simulação

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.

Saiba mais