Sobre o Vestibular

Sobre as provas: Terças Feiras das 19h às 21h e aos Sábados das 13h30 às 15h30

Taxa de inscrição: R$ 30,00 ou um quilo de alimento não perecível (válido somente para vestibular do dia 7/7/2018).

Endereço: Av. Cataratas, 1.118 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu – PR

Nova Inscrição!

Sobre a nota do ENEM

*Você pode usar sua nota do ENEM de qualquer edição, para entrar na Uniamérica, sem realizar a prova do vestibular:

nota do enem!

Outras forma de ingresso:

Você também pode ingressar na Uniamérica caso esteja cursando uma graduação em outra instituição ou, tenha interesse em completar seu currículo com uma segunda graduação.

Transferência Segunda graduação

Escolha seu Curso

Você pode usar sua nota do ENEM de qualquer edição, para ingressar

Se você realizou a prova do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio em qualquer ano e atingiu 450 pontos poderá utilizar sua nota para entrar na Uniamérica sem precisar realizar o vestibular.

Basta entrar em contato com a nossa secretaria acadêmica, trazer a impressão da tela onde consta a sua nota (no site http://enem.inep.gov.br

Confira nossos cursos e faça sua matrícula.

Documentos para realização da matrícula na Faculdade Uniamérica:

Comprovação de Escolaridade

• Uma via do histórico original do ensino médio e uma cópia simples (Caso o candidato não possua o histórico de conclusão do Ensino Médio, deverá trazer uma declaração que comprove a conclusão do Ensino Médio)
  • Ou duas cópias autenticadas do diploma de técnico

Documentos pessoais

• 01 fotocópia do Comprovante de Conclusão do Ensino Médio;
  • 01 fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • 01 fotocópia da cédula de identidade (R.G);
  • 01 fotocópia do CPF;
  • 01 foto 3x4 recente;
  • 01 fotocópia do comprovante de endereço;
  • 01 fotocópia do título de eleitor;

Mais informações: 2105.9001

Campus Boulevard

A instalação da Uniamérica no espaço físico que foi o Boulevard Centro de Entretenimento, preserva uma história de sucesso que conquistou o carinho da comunidade iguaçuense. Com o objetivo de manter aberto o acesso da comunidade ao Boulevard, os ambientes da biblioteca, cowoking, praça de alimentação, cine-teatro e espaço empresarial serão de livre acesso aos visitantes.

O campus Boulevard irá proporcionar ao aluno uma nova experiência de estrutura e ambientação dos espaços. Alas envidraçadas com muita luminosidade nos locais de estudo e convivência espalhados pelo campus; mobiliário colorido, ergonômico e móvel, para atender as diversas configurações de trabalho dos cursos. Elementos com design inovadores estarão compondo a estrutura dos espaços, conferindo modernidade e atendendo às necessidades de sustentabilidade e redução do impacto ambiental da obra.

Conheça alternativas de Crédito Estudantil

Enquanto você se preocupa em estudar, a Uniamérica se preocupa em viabilizar os seus estudos Conheça a seguir as opções.

Crédito Estudantil Uniamérica

O crédito poderá ser requisitado exclusivamente por novos ingressantes, válido somente para a graduação.

CredIES

O CredIES é um crédito educacional sem juros, o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante depois de formado.

Pravaler

É o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades.

Faça simulação

FIES

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.