Fale com a gente!

é capaz de fazer?

ESCOLHA ABAIXO SEU CURSO

PROVAS

Informações sobre o Processo Seletivo.

Metodologia Inovadora de Ensino e Aprendizagem

O Modelo Educacional Uniamérica proporciona maior autonomia, independência de seus alunos.

METODOLOGIA INOVADORA

Uso de metodologia de aprendizagem ativa.

DESIGN INTERATIVO

Salas de aula modernas, que valorizam o aprendizado na prática.

PROJETOS COM PROBLEMAS REAIS

A prática antes da teoria.

Financiamento

Enquanto você se preocupa com os seus estudos, nós focamos na viabilização, oferecendo Créditos para facilitar o pagamento de suas mensalidades.

PRAVALER

O PRAVALER é o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades. Com o PRAVALER, a mensalidade cabe no bolso e você pode fazer o curso que sempre sonhou. Tudo online: rápido e fácil.

A contratação é feita a cada semestre, as parcelas não se acumulam e você não precisa financiar o curso todo!
Para os cursos de graduação, você começa financiando no máximo um semestre. Se estiver gostando do PRAVALER, você pode até financiar o curso todo, recontratando a cada semestre. Para recontratar, basta manter o pagamento de suas parcelas em dia e atender aos pré-requisitos do programa.

Faça a simulação

FIES

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.